CONTROLE DE FERRAMENTAS E EPI´S

O ambiente de trabalho na mina deve ser gerenciado com as melhores ferrametas possíveis para garantir a segurança de todos. 

Pensando nisso, a Instale Tecnologia desenvolveu o SMARTCASE, um armário automatizado que faz o controle de acessos a EPI’s e ferramentas, identificando quem está com os equipamentos para sua segurança, além de controlar a gestão dos equipamentos, evitando perdas e desvios.

Com o SMARTCASE  a gestão e controle de seus equipamentos são feitas de forma automatizada, garantindo que todos sejam beneficiados com um controle avançado de organização dos seus recursos disponíveis – equipamentos, EPI’s e ferramentas.

Informações de Gstão de Equipamentos

Tenha relatórios e dashboards a informação do controle de acesso, retirada e devolução de equipamentos na mina.

Veja quem está equipado e seguro

Tenha relatórios para o controle de utilização por setores ou colaboradores dos acessos aos equipamentos da mina. (Rádios, Lanternas e/ou Ferramentas).

Desafios na gestão de equipamentos na mineração

O acesso a área operacional da mina depende de treinamentos, ferramentas e acessórios de segurança.  É necessário saber quem está acessando a área e se as pessoas estão devidamente equipadas para a segurança.

Como Resolvemos

Controle Automatizado de Ferramentas e Equipamentos

Com o SMARTCASE os equipamentos e ferramentas de segurança ou operacionais podem ser gerenciados através de um armário autimatizado acessado através de senha ou cartão de acesso para controle.

O Smartcase permite um bloqueio às pessoas que não tenham acesso liberado para acessar as ferramentas e equipamentos da mina evitando assim desvios de recursos.

Gerencie Quem Está e com o Que estão acessando a Mina

O Smartcase ainda pode ser utilizado para gerenciar as pessoas que estão tendo acesso a mina.

Através de relatórios e dashboards em tempo real, o Smartcase mostra quem está acessando a área de mina, como por exemplo, pode ser utilizado para identificar uma pessoa que desceu na mina subterrânea, e está lá no momento. 

Mensagem Enviada!

Em breve nossa equipe entrará em contato!

Nos siga nas redes sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram