Obtenha a Melhor Qualidade da Operação com Ferramentas de Análise de Comportamento do Operador

O principal resultado de uma gestão de frota não depende apenas da tecnologia e sim da base para fazer acontecer: as pessoas. Neste caso os operadores são uma base de apoio fundamental para produtividade, segurança e  consequentemente o sucesso de cada operação. 

A integração de módulos do Easymine fornece todos os dados operacionais já prontos para análise da condução do operador/motorista do módulo de telemetria para a operação.

Os dados de frenagem, aceleração, velocidade, rpm e vários outros – dependendo da marca, modelo e ano do equipamento –  fornecem informações relevantes ao sistema de gestâo de frota, onde é integrado com a identificação do operador (podendo ser com login, cartão ou ibutton) trazendo dados para ser relacionados ao módulo operacional e relacionado as atividades da mina (auxiliares ou de produção).

A integração de módulos do Easymine favorecendo a melhoria do comportamento do operador/motorista não para por aí. Ainda podem ser integrados os dados ao módulo de segurança e fornecer informações durante uma atividade ou em específica via, parametrizada por limites de segurança. Ainda todas as exceções criadas para monitorar esse comportamento traz retornos como por exemplo: Excesso de RPM, Profundidade de Pedal de Aceleração, Frenagem Brusca e diferentes visões de análises para o gerenciamento do operador com a frota.

AUMENTO DE DISPONILIDADE DOS EQUIPAMENTOS
MENOS INCIDENTES DE SEGURANÇA

Desafios na gestão operacional

A falta de informações de como os operadores/motoristas estão conduzindo os equipamentos traz vários danos a operação como um todo.

Mensagem Enviada!

Em breve nossa equipe entrará em contato!

Nos siga nas redes sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram