Redução de Perda Operacional

As perdas operacionais são um dos maiores ofensores no aumento de custos e estão associados diretamente a perdas de produtividade. Elas podem acontecer em níveis de escala de aumentos de horas ociosas além das previstas, ou até mesmo falta de ação em um excesso de filas de equipamentos.

O Easymine fornece um conjunto de ferramentas de hardwares embarcados automatizados, softwares de gestão, relatórios e dashboards em tempo real (com a conectividade do Easylink) para a tomada de decisão e monitoramento dessas exceções.

A integração de módulos do Easymine permite que sejam configuradas apropriações automáticas e limites de tempos nas mesmas com avisos integrados às telas de controle – como despacho por exemplo, informando ao controlador e supervisores em tempo real o que está sendo excedido.

AUMENTO DE PRODUTIVIDADE COM INFORMAÇÕES CONFIÁVEIS

Tenha recursos para a tomada de decisão nos momentos certos na sua operação.

INDICADORES COM AS INFORMAÇÕES CORRETAS

Tenha automação nas apropriações configuradas demostrando realmente quais são suas perdas.

Desafios na redução de perdas

Os controladores e supervisores dependem de informações corretas e em tempo real para a tomada de decisão e reagir em tempo hábil quando ocorre alguma perda. 

Como resolvemos

O Easymine fornece um conjunto de ferramentas para configurações de apropriações não exceder os tempos parametrizados e integrações com os recursos embarcados para automação das mesmas.

Visualização das apropriações corretas

Com o Easymine você pode configurar as apropriações com tempos limtes trazendo realidade para os seus dados.

Os tempos operacionais (apropriações) podem ser pré-configurados para trocarem automaticamente após um período de tempo; não corrompendo a visualização do que realmente acontece na mina; trazendo possibilidades para análise correta da contabilidade de horas ociosas; proporcionando um melhor planejamento e execução das atividades.

Automação de informações operacionais

A integração de módulos do Easymine permite que a telemetria seja configurada com o computador embarcado automatizando as aopropriações.

Através de informações de diversos fabricantes e inteligência artificial, as apropriações de ciclo podem ser automatizadas e não dependendo de uma informação manual para ser visualizado corretamente na sala de controle para a tomada de decisão; evitando assim filas e outras perdas operacionais no ciclo.

Mensagem Enviada!

Em breve nossa equipe entrará em contato!

Nos siga nas redes sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram